No Gramofone da Libretto: Ida Maria

postado em (gramofone) por Equipe Libretto em 12-03-2012

Tagged Under : , , , ,

Ela é roqueira, fofinha e tem uma voz invejável. Ida Maria, cantora norueguesa de 27 anos, começou a ganhar projeção em 2007 depois de ganhar duas competições no seu país. Quando se aprensentou no programa britânico ‘Later… with Jools Holland‘, foi entrevistada pelo The Times e se apresentou no festival de Glastonbury começou a ficar conhecida pelo resto do mundo.

Em 2008, ela lançou Fortress Around My Heart, e não poderia estreiar melhor. O NME o considerou o 48º melhor álbum do ano, um feito para uma artista até então não tão conhecida. É até difícil escolher faixas que se destacam no meio de tanta coisa boa, mas é bom prestar atenção em Oh My God, I Like You So Much Better When You’re Naked, Stella, Morning Light e Queen Of The World.

O segundo álbum, Katla, não foi tão divulgado quanto o primeiro até agora, apesar de a música Bad Karma fazer parte da trilha sonora de Pânico 4. A primeira faixa, Quite Nice People, pode soar estranha de tão calma, principalmente se comparada aos trabalhos anteriores da cantora. Mas na segunda música a guitarra já começa forte, mostrando que o início era apenas uma preparação para uma erupção. O álbum faz jus ao nome – Katla é um dos maiores vulcões da Islândia. As faixas que chamam atenção são, além de Bad Karma, I Eat Boys Like You For Breakfast e Let’s Leave.

.Livia Almeida já quis ser designer e engenheira, mas largou tudo para virar programadora. Enquanto isso, segue procrastinando e dando dicas de boas músicas no blog da Libretto..

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhar

comente!